domingo, 4 de outubro de 2009
Livro: Estratégia e Competitividade - Criando valor para o cliente
Assine o conteúdo do Blog Sua Carreira
Maiara Tortorette
----------------------
Na era da globalização, as organizações brasileiras devem estar preparadas para competir com fortes empresas estrangeiras, posto que estas investem em pesquisas e têm tradição em gestão. Dessa forma, as empresas nacionais precisam de um modelo de gestão que as torne mais competitivas, de modo que o Brasil possa gerar mais riqueza e empregos.
Nesse sentido, o livro Estratégia e Competitividade - Criando valor para o cliente possibilita a criação de metodologias de diagnóstico, de planejamento e de implementação da melhoria da competitividade. Escrita por renomados autores, a obra apresenta temas como criação de valor, gestão da inovação, tecnologia da informação, estratégia, competitividade empresarial, entre outros.
O livro traz, ainda, estudos de caso de empresas de diferentes áreas, que ilustram, na prática, a teoria abordada.
Estratégia e Competitividade - Criando valor para o cliente
Autores: Luiz Carlos Di Serio e Marcos Augusto De Vasconcellos
Editora Saraiva - 398 páginas - R$ 69,60
Fonte: http://www.catho.com.br/estilorh/index.phtml?secao=186
0 comentários:
Postar um comentário